quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Eu conto com vc!

Couto de Magalhaes-to eu amo esta cidade que no futuro é o novo polo industrial no estado do Tocantins, vem comigo fazer esta historia!

9 comentários:

  1. hoje e muito dificio um politico trabalhar junto com a populaçao, acorrupçao esta tao grande na politica que o povo nao acredita no politico que tem compromisso e dignidade e respeito pelo o cidadao,quero convidar voce coutoensi para uma politica social, diferente, que respeite e atribua o devido direito a todos;

    ResponderExcluir
  2. bom 2012 promete;Manoel Fernades é uma pessoa muito competente;voltado para o povo;tem projetos interessantissimos que creio que vai interessar muita a todos...creio que vamos ter uma politica diferente..

    Eu sou eleitora Grasielle!!

    ResponderExcluir
  3. oi acho um trabalho legal que voce esta pretendendo faser em Couto la precisa de gente nova na politica

    ResponderExcluir
  4. bom eu sou eleitora no couto a muitos anos nasci e fui criada la acho que ja passou da hora de ter um quadro politico diferente.e acho que voce é o mais indicado pra isso

    ResponderExcluir
  5. Nossa ke legal vai se candidatar? Fico feliz pelo pouco ke te conhece parecer ser um homem direito de carater reto! Faço meus votos de grade estima pela candidatura! Parabens e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. /03/2010]
    Deputados aprovam exigência de curso superior para ingresso na PM
    Sessão extra nesta quarta-feira,24.
    Após um debate bastante polêmico, a Assembléia Legislativa aprovou, na noite desta quarta-feira, dia 24, o projeto que modifica os direitos e as obrigações dos policiais militares. O tema mais discutido foi a exigência do diploma de curso superior para o ingresso na carreira. Para o deputado Sargento Aragão (PPS), relator do projeto e autor do substitutivo aprovado, a exigência do curso superior é um avanço para toda a sociedade tocantinense.

    ResponderExcluir